Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Benefícios de uma Alimentação Saudável.

Benefícios de uma Alimentação Saudável

          Todos nos gostamos de comer as famosas besteiras que contem milhares de calorias, e devido a correria do dia a dia, onde as pessoas não tem tempo para se alimentar corretamente, a grande maioria acaba comendo comidas fast food, lanches, salgados, refrigerantes entre muitas outras coisas, e acabam se esquecendo que o nosso corpo precisa de alimentos saudáveis para que não tenhamos possíveis problemas a curto ou longo prazo. Se você é uma dessas pessoas que não tem tempo para cuidar da sua saúde confira a seguir algumas dicas.
          O nosso organismo precisa de vitaminas, carboidratos, proteínas que não encontramos em esse tipo de comida, desse modo precisamos manter uma alimentação saudável, e agora você deve estar se perguntando como é possível manter uma alimentação saudável com a correria do dia a dia. Pois bem a primeira dica é que você marque uma consulta com um nutricionista para que o mesmo possa lhe avaliar e indicar uma alimentação que corresponda a sua necessidade e esteja dentro das suas possibilidades no seu cotidiano.
Benefícios de uma Alimentação Saudáveis Benefícios de uma Alimentação Saudável

          Ter uma alimentação saudável é mais do que ter um corpo bonito, é ser saudável, prevenir doenças como por exemplo do coração, fígado, dores de estômago, deixa a sua pele saudável e com uma aparência bonita, e evita doenças como a depressão, ou seja, com uma alimentação ideal ganhamos muitos benefícios em nossa vida. E para que isso aconteça você terá que mudar alguns hábitos e também se adaptar a algumas mudanças.
           Para você que trabalha o dia todo e não tem tempo de voltar para a casa, e acaba optando    por salgados por serem mais baratos, vamos lhe dar uma opção ainda mais saudável e econômica, prepare no jantar a sua marmita, caso onde trabalhe não tenha lugar para esquentar a mesma procure as marmitas que podem ser esquentadas com a energia elétrica, acrescente um pouco de feijão, arroz, carne, legumes e salada, o essencial para uma boa alimentação.

Benefício de uma Alimentação Saudável 300x256 Benefícios de uma Alimentação Saudável

          E não se esqueça antes de sair de casa tome um café reforçado, leve uma fruta, bolacha de água e sal, gelatina para comer no intervalo entre o café da manhã e o almoço, e outra para comer após o três horas do almoço. Procure incluir em sua alimentação muitas verduras, legumes, frutas, sucos naturais, evite frituras, excesso de doce, comida muito salgado entre muitos outros.
            Dessa forma você poderá cuidar da sua saúde e também evitar possíveis problemas de saúde, espero que você possa colocar as nossas dicas em pratica, e possa melhor a sua alimentação diária, e verá os benefícios em sua vida. Espero que tenha gostado deste artigo e encontrado todas as informações necessárias sobre os benéficos de uma alimentação saudável, e possa ter esclarecido possíveis duvidas, não deixe de conferir outros artigos relacionados em nosso blog. E volte sempre ao Mundo das Tribos!

Dicas valiosas para ter uma saúde perfeita.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário